REPÓRTER OURINHOS
  Ourinhos, 23/07/2014
Procurar por:   
       
  POLICIAIS MILITARES REALIZAM A APREENSÃO DE MAIS DE 1 (UMA) TONELADA DE MACONHA, EM SIQUEIRA CAMPOS    
 
 
Após quase três meses de monitoramento, bem como diligências investigativas acerca do tráfico de drogas, tanto pela Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar-PR, como também da Polícia Militar Paulista, cujo delito era praticado por uma quadrilha atuante em todo o Norte Pioneiro do Estado do Paraná e Sul do Estado de São Paulo, ressalta-se que nesta madrugada de quinta-feira, dia 11 de julho de 2013, desde as primeiras horas, foi desencadeada uma operação Policial Militar, junto à cidade de Siqueira Campos, com o intuito de interceptar uma carga de drogas, transportada por um caminhão.

Durante a Operação Policial Militar, provavelmente os autores do crime em questão suspeitando de que estavam sendo monitorados, acabaram por abandonar o caminhão Furgão VW/ 8.140, cor branca, placas CHF-0729, da cidade de Estrela d’Oeste/SP, no pátio do Posto Tonhão, às margens da Rodovia Parigot de Souza (PR-092), entre os inúmeros caminhões que pernoitam naquele local.

Que no local Policiais Militares permaneceram em observação, à distância, aguardando a chegada do responsável, entretanto, nenhum envolvido se apresentou naquelas imediações, e assim após decorrido algum tempo diligenciando acerca do possível responsável pelo caminhão, embora já tivesse se evadido, foi possível identificar-lhes, sendo então procedida a abordagem ao referido caminhão, o qual estava aparentemente vazio, contudo, após vistoria mais minuciosa os Policiais Militares acabaram por encontrar um teto falso, onde acomodava-se grande quantidade de tabletes de maconha, totalizando 1.225,75 kg da drogas.

Neste ínterim, enquanto alguns Policiais Militares conduziram o referido caminhão ao Pelotão da Polícia Militar de Siqueira Campos, para conclusão dos procedimentos Policiais Militares, outra equipe Policial Militar continuou e ainda permanece em diligências por várias cidades da região do Norte Pioneiro, contando ainda, com o apoio da Policia Militar Paulista, a qual segue em diligências nas cidades daquele Estado, a fim de realizar a prisão de todos os envolvidos no episódio.

Qualquer informação sobre os autores deste crime ligue 190 ou 181 (narcodenúnica). Não precisa se identificar. A participação da comunidade é imprescindível no combate à criminalidade.
 
Fonte: REPÓRTER OURINHOS  
   
 
     
 
 
 

VERIFICAÇÃO:

DIGITE OS CARACTERES CONFORME IMAGEM ABAIXO


DESENVOLVIDO POR ENFOQUE NETWORKS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. COPYRIGHT 2013